Urbaville e Grupo Vitória da União unem seus negócios em Minas Gerais!
Em uma operação de compra e venda, a Urbaville passa a ser uma empresa do Grupo Vitória da União (GVU). Juntas, as empresas farão um investimento de R$200 milhões no mercado de loteamentos em todo território nacional. O projeto prevê 20 lançamentos até agosto de 2025, sendo que 3 ocorrerão ainda este ano. As empresas esperam lançar 20 empreendimentos em 36 meses, com previsão de altíssimo VGV – valor geral de vendas.
Jeferson Nassif, presidente do Grupo Vitoria da União e da Urbaville, acredita que essa união vai alavancar ainda mais os negócios das empresas e promover, em um curto prazo, um faturamento anual dez vezes maior que o atual: “Essa união aconteceu, porque enxergamos muita sinergia entre as duas empresas. Entendemos que juntas, serão muito mais produtivas do que se tivessem separadas. Prevemos que nos próximos 36 meses, lançaremos R$ 1 bilhão de VGV.”
“Nos unirmos a um grupo tão conceituado como a GVU nos enche de ânimo para seguir trabalhando. Estamos muito certos que vamos crescer e aprender muito, assim como transmitir nosso conhecimento”, afirma Victor Felipe Oliveira, sócio da Urbaville.
Vinicius Diniz, sócio fundador da Urbaville, diz: “Estamos desenhando o mapa estratégico para decidir quais serão as próximas regiões que iremos trabalhar. Acreditamos que vamos crescer ainda mais em Minas Gerais e expandir em vários estados do Brasil.”
“Ainda temos muitos negócios para lançar. O segmento de loteamentos dos padrões médio e alto tem se beneficiado da busca por mais qualidade de vida — processo acelerado pela pandemia de covid-19 e que, acredito, se manterá em 2022”, diz. Para ele, o momento é propício, independente das mudanças políticas. “O mercado continuará aquecido. A união com a Urbaville mostra nosso desejo de crescer ainda mais”, afirma o presidente das empresas, Jeferson Nassif.
Deixe um comentário